Adicionando créditos para consultas a bases de dados externas, enriquecimento cadastral e disparo de SMS e URA | Dunning

Adicionando créditos para consultas a bases de dados externas, enriquecimento cadastral e disparo de SMS e URA

Para realizar consultas junto aos bureaus de informação de crédito, outras bases de dados abertas na internet, enriquecimento cadastral de clientes e disparo de mensagens de texto por SMS e de voz gravada (URA) é necessário possuir créditos no Dunning.

Para adicionar créditos basta clicar no botão laranja 'comprar créditos' na barra superior presente em qualquer tela do sistema:

Ao clicar no botão, uma tela com o histórico créditos adquiridos, o saldo atual e um campo para escolher o valor desejado aparecerá. Clique no botão verde 'comprar créditos' para ser direcionado a página de pagamento conforme apresentado abaixo.

Na página de pagamento é possível escolher através de cartão de crédito ou boleto bancário. Escolha o meio de pagamento da preferência, preencha os dados e é só aguardar a confirmação:

  • Banco: 2(dois) dias
  • Cartão de crédito: imediato

Uma vez adquiridos os créditos e percorrido os prazos acima informados, no canto superior direito da tela é possível confirmar os créditos disponíveis.

Os créditos podem ser utilizados tanto para consultas e enriquecimentos ad hoc (ou seja, a qualquer momento pela usuário, sem a interferência do sistema, seja para um CPF ou CNPJ cadastrado ou não) quanto em disparo agendado ou automático de SMS e mensagens de voz gravadas (URA). O saldo portanto é decrescido toda vez que uma consulta, enriquecimento ou disparo é executado.